sábado, 19 de março de 2011

Selena Gomez está grávida?

ESTACIRCULANDO NA INTERNET UMA FOTO DE JUSTIN BIEBER COM UM SUPOSTO TESTE
DE GRAVIDEZ NA MAO E ESTAO DIZENDO Q O TESTE  ERA PRA SELENA GOMEZ

ENTAO O Q ACHAM? SE ISSO FOR REALMEMTE UM TESTE DE GRAVIDEZ, PRA QUEM SERA Q O BIEBER COMPROU?


Selelena Gomez grávida de Justin?

Segundo o site tmz Selena Gomez revelou que está grávida de Justin: “Estou grávida, eu não pretendo fazer o aborto. É minha responsabilidade, e eu gostaria de manter meu negócio privado.” Ela também afirmou que Justin Bieber é possivelmente o pai. Embora o site da TMZ seja bastante confiável, talvez seja um boato, mas deixem suas opiniões. Uma foto também foi divulgada em um tumblr onde Selena estaria com barriga de grávida. Veja abaixo lembrando que é provável que seja montagem já que uma pessoa normal não fica com a barriga assim em dias:

3 comentários:

  1. Se ela estiver gravida mesmo não aborte ! Por que se eu estivesse gravida, nunca abortaria eu ia ter essa criança !E quando ela nascesse cuidaria dela com muito carinho.. e tenho certeza que você vai ter essa criança com muito amor e carinho também. Mas, vamos a realidade.. poderia ter escolhido um pai melhor.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah parabéns Selena amei que vc tenha tido um filho do meu grande ídolo e sei que vcs terminaram mais sei tambem que ele te ama muitoooooo! <3

    ResponderExcluir